sexta-feira, 13 de março de 2009

A historia dele - Parte 1


Um homem, com cara de menino,sorriso largo, olhos meigos.O trabalho ótimo que tinha, corrido, mas muito bem remunerado, que lhe rendera tudo que sonhava, ou quase tudo.
Pouco podia sentar-se na praça e ver a volta.Mas estava feliz assim mesmo, ele achava que estava.
Não faltava-lhe absolutamente nada.Morava com a mãe, o pai, não sei decerto a estória, mas, nada incomum dos outros.
Era estudioso, empenhado, riscava as metas, e as atingia, admiravelmente.
Era bonito, alto, tinha os olhos castanhos tão brilhantes, que as vezes nos dava impressão que ia chorar-apenas a impressão-e uma boca rosada, que chamava atenção.
Há algum tempo atrás, não era esse homem.Era ele, mas era diferente, era sensivel, um pouco mimado talvez, sempre correto e inteligente, mas costumava deixar escapar um fio de sentimentalismo as vezes...
Inseguro de si, as vezes pede algumas opiniões as pessoas, que obviamente sendo amigas dizem quase tudo que pensam, pelo lado bom, apaziguando seu espirito voraz e sangrio, que teima em dizer que sempre esteve correto e que jamais foi frio e calculista.
Sai cedo pro trabalho, chega tarde em casa da faculdade, quase nunca para e pensa no que deixa pra tras todos os dias, porque talvez não faça questão alguma de ter o que realmente lhe falta, porque ele acha que não falta, por hoje.
Parece estar adiando sua felicidade, por medo, por receio de que tudo que ele tem hoje lhe seja podado, medo de cair no abismo da paixão e nunca mais voltar, medo de perder a razão por amor, e de se entregar e dizer que ama alguem, de fazer um carinho no rosto, e de parecer um idiota.
Ele segue em frente, um lindo sorriso, visivelmente triste por dentro.-Não vai me enganar...
Ele segue com seu rumo traçado, planos milimetrados, e ruas certas para cruzar.
Até quando...

-continua...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!