terça-feira, 24 de março de 2009

Eu e minha mente


Tô cansada.
Levante-se
Não tenho vontade
Quem você pensa que é?
Ah não enche...
Vai, se mexe, faça algo por você
Eu já fiz o bastante
Não fez o necessário
Eu tô triste!
Por culpa sua
Não posso arrumar
Pode sim!!
Eu já tentei
Não tentou o suficiente
Eu não posso obrigar...
Você pode simplesmente tentar
Prefiro ficar aqui
Você é fraca
Não, eu só quero ficar aqui
Então dê tempo pras coisas
Não sei se consigo
Seu mal é esse!
Eu sei
Primeiro passo, concluido
Como assim?
Você assumiu
é eu sei que sou apressada
Então que tal deixar acontecer?
Eu tento, mas tenho pavor de traição e de mentira
Você mente pra você mesma
Como?
Quando manda ele embora
eu sei...mas...
Ele é perfeito pra você, tudo que procurava...
Eu sei disso...
Então?Ele um dia te deu motivo?
Não...eu...
Então cresça...
Eu vou tentar
Não, diga Eu vou conseguir.
Eu vou conseguir
Isso, agora dê tempo ao tempo
Ok
Se ele tiver que voltar,você vai ser a primeira a saber.
Certo.

Eu vou te esperar...até quando meu coração mandar...
Eu vou estar aqui quando você me ligar
E prometo que vou te fazer feliz...

1 Falaram:

Ana P. disse...

Bah,... eu já acho que vc devia era ir atrás da sua felicidade, e não ficar esperando ela estourar no seu caminho. Sabe... é difícil. Mas se a gente não tentar, a gente nunca vai saber!

Torço por tudo de bom!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!