segunda-feira, 30 de março de 2009

Segunda! - Segunda feira,Segunda chance


Oláaaaa para todos ^^

Bom, antes de tudo, contrariando costumes (bleh quem liga pra eles -.-) eu quero agradecer a querida Ana P. ,pelos elogios feitos no meu ultimo post.
Ana, apesar de não te conhecer, tambem admiro você, acho sua escrita forte, e gosto do jeito que coloca as palavras, sempre.Não sou muito comentarista -,-'' confesso que daqui do trampo fica dificil até mesmo de postar no meu pobre blog, quissá, ler e comentar sempre os outros, mas eu leio, sempre que dá!!


Enfim.
Uma segunda feira, cacete, acordei de bom humor, apesar da chuva de difunto que deu esse fim de semana, valha-me deus.
Um monte de EX querendo ser atual, quem merece?E o pior, só os que me pisaram na cabeça!
Gente, parece que combinaram, eu juro que cheguei a perguntar a um deles "é pegadinha do malandro? HAAA" ...
Recebi 5 ligações de 5 ex distintos.Eu mal acreditava quando via o nome do condenado aparecer na bina do celular, depois do terceiro telefonema eu já estava incrédula da vida.
Um deles, o pai do meu filho.Detalhe : ele namora.
Disse que sentia falta do casamento, e me perguntou " vc sente?" eu bem seca disse "sinto"
Dai ele ia se crescer no peito de pomba mas nem deu tempo, eu disse "sinto falta do meu namorado, que é ex, mas pra mim sempre vai ser namorado, que joga play 2 comigo, me faz café logo cedo aqui em casa , forte bagarai, mas uma delicia, falta dos olhos castanhos e brilhantes me olhando" dai ele me cortou "êttttaaaa...perguntei se sente falta do nosso casamento"
Dai eu gargalhei : "Querido, não sentia falta nem quando ele achava que existia."
ENFIM!!

Meo deos, que macumba mal feita do cacete.Mas foi bom, me senti gostosa sabe? HOEOHE...mas a melhor parte do fim de semana foi quando eu vi o celular tocar e parar.Fui vasculhar nas chamadas não atendidas com o coração na garganta, e vi o nome dele...
Dai fiquei pensando 5 segundos se retornava ou não, e quando decidi, ja estava chamando...falamos por alguns minutos, assuntos aleatórios, nada da gente...Mas senti que o coitado ta cansado, precisando de apoio, não de D.R.
Eu vou apoiá-lo.Eu confio nele, mas precisei dessa semana de "gelo forçado" pra entender isso.Mesmo que a gente não fique mais juntos, eu aprendi que se eu não entregar a minha confiança as pessoas, eu NUNCA vou ser feliz.E não me importa se essa confiança for traída, oras o que que há?! Quantas vezes a gente é traido sem saber, ou mesmo sabendo, perdoa e fica tudo bem?E quando não perdoa, se levanta a trancos e barrancos,limpa a roupa e volta pra guerra!!
O máximo que vai me acontecer, é o que já aconteceu "N" vezes : sofrer.
Então que venha a vida, me atropele de paixão e amor, porque eu não vou mais querer passar por cima de alguem, ou querer que esse alguem passe por cima da sua vida por que eu quero.
Todo mundo tem uma maneira de aceitar, e lidar com as coisas, precisamos entender que cada ser humano tem uma natureza diferente, somos iguais em muitos fatores, e diferentes em outros tantos.
O fato é que eu sei que o amo, e ele me faz pensar em uma casa, em decoração pra essa casa, em o que fazer pra ele almoçar/jantar, em fazer massagem nos pés dele quando chegar exausto do trabalho, todos os dias...
Quero fazer por ele, porque sei que ele vai me devolver, igualmente, me amar, me respeitar, fazer com que tudo dê certo...
Tudo bem...Tempo ao tempo.Tudo que eu quero agora, é abraça-lo apertado, e matar a saudade, só isso.
Eu percebi que ninguém mais vai me dar tudo que ele me deu.Eu percebi que mesmo que outro cara venha e confunda minha cabeça, ainda assim, é ele quem eu quero.
Eu cansei de me submeter a historia dos outros, sem que se submetessem a minha, esperar o tempo dos outros, que não me julgam importante.
Eu encontrei o amor reciproco, do jeito que ele tem que ser, complicado, cheio de lágrimas, mas intenso e verdadeiro, me respondendo a altura a tudo que faço pra ele...

1 Falaram:

Ana P. disse...

Eita, guria, não se incomode com comentários, essas coisas, eu escrevo pelo prazer de escrever, mesmo. Tá aí, comento tb pela mesmíssima coisa, heheheheheheheheheheheheehhe!

De qualquer forma, viiiiiiiiuuuuuu como é bom dar tempo ao tempo, ele afinal te procurou, vcs conversaram, agora pode saber que ele também sentiu sua falta, enfim... Tempo, tempo, mano velho. E como todo mano velho, ele sabe o que faz!

E o amor, do jeito que eu acredito nele, é difícil de explicar. Vi um filme esse final de semana que pode clarear um pouco meus pensamentos sobre o amor, recomendo: "Um beijo a mais".

É aquelas. Se vc ama, vc tem que estar disposto a fazer o que for necessário. TUDO o que for necessário.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!