quinta-feira, 12 de março de 2009

Um Girassol


Um girassol

És fria, e salgada.

Porque não partes logo de mim?

Ficas presa dentro de meu verde olhar.

Ficas sufocada.

Poderia fazer isso ser mais rápido?

Menos dolorido?

Pode ir embora!

Eu estou segurando a porta aberta e você não sai...

As vezes queria nunca ter sentido.

As vezes queria que fosse embora correndo

As vezes penso em te prender pra mostrar que sou forte.

Mas você me mata, com sua indiferença.

É como um campo, florido, colorido

E um girassol no meio inerte, apenas acompanhando

Acompanhando aquela luz que ele conhece

Que acha que tem que seguir.

Só queria, lágrima que você saísse.

Pra me libertar.

Pra me sufocar

Pra molhar a minha cara e me mostrar a verdade...




0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!