segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sala de Justiça

how_to_heal_a_broken_heart_by_temporary_peace1

Bom dia all.- Quem vê pensa que meu blog é lido por toda população brasileira,mas abafa.

Hoje vou falar um pouco do meu trabalho, que é meio inusitado pra uma mulher rs...

Eu trabalho numa oficina, que na verdade nem é oficina, porque a gente faz remarcação e laudo.

Omg! Wtf?!

Calma eu explico ;)

Remarcação de chassi e vidros de carro, quando os mesmos são furtados e tem esses numeros apagados, adulterados, ou mesmo quando sofrem acidente e etc.

Regularização de motor, quando o carro tem o bloco onde fica o numero trincado,sem numero, com plaqueta (no caso dos velhinhos) ou simplesmente numeração não cadastrada na Base do Detran.

Os laudos, são aquelas fotos-decalques chatos de chassi e motor pra transferir de nome ou cidade...

Tudo isso pra explicar mais uma coisa. O meu stress elevado, já ha uns 15 dias.Fazemos laudos em massa (meu quando eu digo massa digo 150 por dia,pra só eu digitar) pra varios pátios de leilão e um deles que fechamos são os laudos do Banco Itau, pela Tegmax- pátio de leilão em SBC-SP-e desde então lá se foi minha normalidade mental.

Meu trampo aqui é simples e objetivo.Se eu morrer, eles vão falir,porque só eu, sim queridos SÓ EU sei fazer o que é feito.

Eu digito tanto numero por dia, que no final do dia to zureta, com palpitação e td mais.

Cada lote desses que sai fotografia, precisa ser digitado no maximo até o meio dia do dia seguinte e entregue perfeito, sem erros nem nada.

Agora imagine a panela de pressão na cabeça.Semana passada fui parar no posto, com uma palpitação ferrada e uma dor de cabeça abissal.

Culpa do trabalho? Tambem X-x

Eu não me alimento bem, isso não é surpresa pra todo mundo que me conhece, almoço um toddynho, as vezes um bolinho rs...

Pra um lado esse aumento de cota de serviço é ótimo = o lado de cima, dos patrões.

Meu salário não aumentou e agora me vejo ainda com a obrigação de definir se as numerações dos motores estão dentro de padrão, e se eu erro baby, senta que la vem historia.

Tô aqui postando, e digo que as 10 pras 10 da manhã meu estômago arde de dor, e minha boca ta completamente seca.Sei que to comentendo uma loucura, e que minha saude ta fragil demais.

O stress todo de ter prazos, pressão, e obrigações e ainda a novela do dentista - um caso a parte de um dente que da mais trabalho que 50 crianças querendo mamar juntas - Isso tudo junto, gera noites sem dormir, falta de apetite e intolerancia...acabo descontando tudo nas pessoas a volta...

No momento que preciso do meu amor do lado, eu chuto ele que nem cachorro pra longe...fico frustrada de nada dar certo, acabo sendo tosca muitas vezes...hora...não sou perfeita...e já estive do outro lado também,levando chute a toa...mas isso não justifica.

Sabe eu tenho alguém que amo - tinha -demais, essencial, especial, e muitas vezes faz falta quando toca nossa música, eu ja nem consigo mais cantar...Tenho passado uns dias num terreno estranho, sombrio, de desejos mórbidos sobre mim mesma, de pensamentos esquisitos, aprendendo o que não vai ser util pra mim nunca, e fazendo da minha vida uma verdadeira idiotice desvairada.

Eu as vezes queria deixar tudo isso aqui pra tras como ja disse varias vezes, mas não consigo, eu nunca gostei de alguem dessa maneira, é como a musica do Lulu " Eu experimentei uma sensação que até então não conhecia de se querer bem, de se querer quem se tem..."

E como quero...como gosto de tudo que ele faz da maneira como faz...

Talvez seja tarde...tarde pra dizer a ele tudo o que eu precisava...talvez ele já nem queira mais saber...talvez nem faça diferença...e talvez ele esteja muito bem sem mim...

Que tudo passe...Mas essa saudade é mortal, e a dor de ficar sem seu abraço é lascinante... [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Em5BRW0xAY4&hl=pt-br&fs=1&color1=0x402061&color2=0x9461ca]

2 Falaram:

Ana P. disse...

Eu comentei no outro! Tô meio confusa com essa mudança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Fradde disse...

Gosto da escrita, é muito sóbria apesar de melancólica.
VAmos mudar isso mocinha?

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!