quinta-feira, 7 de maio de 2009

Angels Wings


Buenos!
Dia lindo,não?
Nãooo!

Tá, chega de pessimismo, eu prometi.

Enfim, mais um pedaço da história em que vivo, em forma de linhas sem nenhuma rima ou sentido.


Guardado em meu cofre
Está o teu olhar
Ficou na minha mente, o brilho, a sinceridade
A primeira vez que olhei.
A primeira vez que me tocou no rosto
Eu achei que era pra sempre
Pra sempre.
O momento era aquele
Era perfeito, era o que eu queria
É o que eu quero
Mas não posso mais querer de você.
E não posso te espelhar em outro.
Você é um apenas, não há cópia.
Você se foi
Se foi pra sempre.
Não posso te culpar
Não vou lhe julgar
Nem vou atras pra falar nada.
Não há o que falar.
O amor talvez tenha ido embora
A felicidade talvez esteja por ai
Enchendo a cara, se afogando num copo
O desejo de se casar, de dividir nossas vidas
Juntou-se a fumaça de seus cigarros, assim sem valor.
Eu volto a ser como antes
E fico na minha ilha fechada
Pelomenos não vai doer mais do que já dói
E não vou trazer mais ninguém pra cá.
Quem sabe desce alguem das nuvens
E tenta me tirar daqui, novamente.
Você tirou
Mas a cidade é muito grande pra eu viver sozinha.
E fico aqui, rezando por mim mesma
Pobre diaba
Alma tosca, coração desalinhado
Cabelos ao vento, preciso tentar
A brisa no rosto fazem meus olhos fecharem
E toda vez que eles fecham eu só vejo você.

Eu vi você partir duas vezes
E agora sei que não vai voltar.


Todo meu amor, todos meus sentimentos te pertencem
Até que você vá embora por completo, de dentro de mim.

E eu vou ficar aqui...até quando a vida permitir.

2 Falaram:

Lucas Fradde disse...

Espere que a paz nasça desse silencio.
Eu acredito que ainda haja alguma esperança e amor do outro lado tbm...apesar das coisas que li.

Ana P. disse...

Eu lembro dessa música.

Lembro de tanta coisa... que eu sinceramente não queria lembrar.

[tinha um post de novo apagado do blog. Lembre-se, mocinha, o Reader SEMPRE acusa!]

be fine.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!