quarta-feira, 6 de maio de 2009

Há !

Hum!
Muito grato Srta.
Mas não chego a tanto, nem tão longe.
Apenas me inspiro nas pessoas e situações especiais, feito você.
Me sinto lisongeado em dividir esse espaço tão nobre que conheci há poucos dias, mais precisamente uma semana ^^
Há alguns hábitos que não se perde, no meu caso, primeiro as damas, por isso esperei que você me apresentasse =)
Espero ser digno desse espaço e das pessoas que o seguem e comentam sempre.
Um grande abraço a todos e boa noite.



-Dois garfos

Não, eu nem pensei em mais nada quando sai de casa.A camisa amarrotada, a calça meio torta no corpo, sapatos estranhamente apertados, tentei me alinhar.
Não sabia quem e o que encontraria.
Quando cheguei a uma quadra de distancia a vi na porta.
Estava sorrindo, como eu queria ver.Estava com um amigo, pareciam conversar sobre algo divertido.
Eu ia me aproximando quando ela virou-se pra trás, e sorriu mais ainda para mim; me perguntando o que eu fazia ali.
Tomei sua mão e a convidei para almoçar.Ela olhou pros lados, e disse um sim, simples e objetivo.
Comemos algo num lugar confortável, conversamos muito e infelismente não pudemos beber vinho...
Mas é compreensivel.Eu a tinha na minha frente.
Ela era magnifica, tinha uma conversa boa, sabia brincar e entendia algumas brincadeiras minhas que as outras garotas nunca entenderam.
Ela gostava dos meus cabelos, me lembro bem quando disse que eram bonitos.
E eu gostava da maciez da pele dela, do formato dos olhos, da voltinha que formava ao redor da boca quando sorria, do formato das mãos, da cor das unhas, eu gostava de cada detalhe.
E gostava tanto que as vezes enquanto ela dizia algo, eu estava suspenso em algum lugar no céu de seus detalhes, calado, apenas apreciando a ambrosia do Olimpo.
Era apenas um almoço.
Mas era com uma pessoa rara,uma pessoa que eu queria ali, não era almoço de negócios, não estavamos sérios nem formais, eramos apenas eu e ela, numsimples almoço, deleitando-nos conosco e nos descobrindo.




Parece muito pra um almoço simples com alguem; Mas estou certo, de que quem a conheceu um dia teve a mesma impressão, de estar atordoado por algo que existe dentro dela.

E nada mais justo do que aquela música, que todo homem procura pra dedicar a uma grande mulher.




Que a vida seja, como deve ser para nós.Que nossas almas se curem de toda dor causada pelos amores errantes.
E que acima de tudo, a nossa nova amizade se torne uma velha cumplicidade.

2 Falaram:

Nina disse...

Uh!!
Um dia terei um almoço desses.
Quisera eu receber de sopetão alguem que eu amo...

Nina disse...

E aliás, classifique como "conto", porque já tão achando que os garfos são meu e teu.
EHOeHOEHOe =*

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!