quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sorrisinho Besta

Vim caminhando pra casa, já era de noitinha.
Passei por vários lugares do bairro, em certo ponto escutei alguem me chamar
"Senhora?Onde fica a rua Tal?"
Dai dei a informação, e segui pensando "Senhora...mas que caralhos."
Atravessei a rua e meu, tinha um vento forte, gelaaaaado, mas delicioso, fechei os olhos e lembrei de uma outra oportunidade que fiz esse mesmo caminho de volta pr acasa acompanhada de um namorado.
Segui andando, passei em frente um bar, levei aquelas cantadas de peão master, mas é bom pra subir o resto do ego que tenho.
Chegando próxima ao shopping popular que tem perto de casa, atravessei novamente, e me lembrei que ia passar de frente com a oficina do Nando, um cara de quem eu era afim há uns meses atras.
Acabou que a gente nem ficou junto, nem tinha amizade nem nada, ele timido eu mais ainda, enfim, abafa.
Toca eu passar na frente, e ele tava lá.Eu olhei de canto de olho, e ele disse "Oi!" e eu respondi com um "oi" entalado e baixinho.
Em seguida, tropecei, mas continuei andando firme e forte-mico.
Dai vim andando e pensando, com um sorrisinho besta na cara até chegar em casa.
Horas o cara de quem eu era afim há tempos atrás , que me deu entender que não queria nada comigo de repente me fala um "oi", e eu me sinto como se tivesse viajado pra Amsterdã com ele.
lol.

2 Falaram:

Ana P. disse...

Ai como nós somos bestas, hahahahahahahahaha!!!

Mas eu super entendo o que vc quer dizer, hoje consegui ir andando do trampo até a facu, tentar fazer a dor de cabeça ir embora, e ver os velhos conhecidos do caminho... e eu me sinto maior feliz quando eles falam ou olham, e me sinto péssima quando trupico na sequência, HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

Caminhar faz bem pro coração, descobri isso hoje!

Lucas Fradde disse...

HOEHOEOHEO... pta merda...só vc mesmo viu

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!