quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fucking Post.

Bom dia!
Nossa competir com as postagens da Nina é muita sacanagem mesmo.
Sim, eu escrevo CRONICAS E CONTOS, não são reais embora possam parecer ;)
Eu escrevo o que gostaria que acontecesse;diferentemente do que acontece.

Enfim.


As pétalas de meu encanto caindo
A estrela de meu desejo se apagando
Onde estava você?
Quando foi que passou por mim?
Não noite, não venha hoje
Não quero que escureças meu pensamento, nem que me dê sono.
Queria por um segundo me passar por outro homem
Ter a mesma sorte
Ter a mesma mulher
A mulher que eu queria dentro da minha vida
Ela me olha mas não me vê.
Ela tem os tornozelos graciosos, os passos dela são únicos
Agraciada com uma pele de deusa
Brindada com uma inteligência incomum.
Nem que todas as palavras do mundo se juntassem aqui eu a definiria
Mesmo que por uma noite essa mulher fosse minha
Eu não a tocaria
Eu velaria teu sono
Sentiria sua respiração perto de meus lábios
Mas eu não a tocaria
Com as minhas mãos imundas de um perdedor
Ela tem um amor
Ela tem por quem chorar
Ela não liga pras minhas lágrimas
Ela tem as dela pra se afogar
Mas me diga até quando
Porque esperar?
Se eu nunca vou tê-la
Se ela nunca vai tê-lo
Me conformo com a devoção de seu olhar
Com um singelo abraço macio
Para que possa sentir seu corpo mais perto
Com um beijo na face
Para que possa aquecer-me aos lábios tão quentes
Dedico-me a ser teu amigo, mesmo te admirando tanto
Por ser assim
Forte...viva...marcante...
E invejo todos os homens que a tiveram nos braços
No calor de uma madrugada
No frio de uma discussão
Invejo todas as vezes que disse "eu te amo"
Invejo os ouvidos de quem já a ouviu
Invejo as roupas que já a vestiram
Tão rentes a sua pele
Invejo a dor do amor perdido
Porque ja sentiste o gosto
Enquanto eu
Eu me recuo para minha insignificancia
E me contento apenas
Ao arrepio de um simples "oi" ...
Roxete - Spending my time

4 Falaram:

Nina disse...

É anjo, se a pessoa que a gente escolhe pra ser nossa nos escolhesse também seria muito melhor.
Adoro Roxete, posto lindo.
Mas isso não é uma competição, nós apenas externamos nossas angustias aqui ;)
bjoca

Lucas Fradde disse...

Hahha...se a gente pudesse escolher a vida seria um grande mercado de peixe.
A graça de amar, é sofrer e ficar angustiado esperando alguem nos ligar, pedir pra esquecer e dizer que sempre nos amou.

Nina disse...

Fato.
Eu gosto de sofrer por amor.
É doloroso, mas é gratificante, porque sei que meu coração tá batendo...mesmo despedaçado.

Ana P. disse...

Isso, me façam sentir mal, por não ter mais o prazer de amar e ser ou não amada.

Meu coração é inútil. Mas eu adorei o post!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!