sábado, 2 de maio de 2009

Post bebado.


Eu tô aqui nessa porra.
Twitter sendo usado de diário, caralho bebi demais.
Meu, eu te amo cara.
Sabe não tinha pq tu me deixar falando sozinha de novo desse jeito velho.
Eu tava sendo sincera e vc veio e me deu um foda-se?
Q isso, na minha opinião é uma puta covardia, discutir via msn e depois deletar tudo, como se fosse apagar tudo que a gente passou junto, como se vc pudesse esquecer de mim assim facil.
Eu sei que não.Olha eu to bebada.
E dai, que se foda, eu to desabafanbdo , escrevendo td errado nessa porra, pra vc entender cara que eu TE AMO, e eu vou morrer sem vc, pq não dá pra engolir, não da pra entender que vc me delete ssim da sua vida, só pq eu disse o q tava sentindo, e ALOW, pq VOCE perguntou se tava td bem.
Ja sei!
Vc queria um "ta td bem sim amor!! to amando q vc ta ha 15 dias sem me ver!!"
MAS CARA ACORDA.
Eu sou real, n sou esse monte de lixo que vc ja pegou um dia.
Sou sincera, sou leal, e se tem algo que não sei é MENTIR
Cara, eu te amo muito mesmo, além daquilo que eu achava com o outro, além do pai do meu filho cara eu te amo pr caralho, você não sabe o que é isso se vc me arranca da sua vida por nada, por covardia!!!
Você não sabe o tamanho do sentimento, o tamanho da falta de noção que tenho nos meus atos por vc!!

Mas na boa.
Você me tacou no lixo.
Você nunca me amou de verdade.
Porque se tivesse amado teria entendido meu lado hoje.

É isso ai.
Ser usada, é esse mesmo o ponto.

Que se dane agora.
Cara que você ache alguém que te entenda de verdade.E olha só tenho uma noticia, eu entendia perfeitamente, mas vc não era reciproco cmg.

Da-lhe cachaça, eu vou me embebedar cada dia mais.
Essa imagem eu vou guardar pra sempre.

Até quando você descer do céu pra falar cmg aqui na porra do inferno que eu tô.

1 Falaram:

Ana P. disse...

Geralmente são os melhores e mais sinceros...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!