sexta-feira, 8 de maio de 2009

Preguiça


Um dia frio pra começar o fim de semana.
Hoje começam muitas coisas, enquanto termina mais uma semana.
Outra semana.
Quantas mais eu tenho?
Não quero pensar.
Tô pra acertar as minhas férias, e depois de certos acontecimentos, Não, eu não tenho plano algum de nada.
E nem vou fazer.A gente já passa tanto tempo fazendo planos_a maioria em vão_pra que planejar um tempo de descanso, que deveria servir de DESCANSO??
Eu andei tendo uns meses de cão.Dentro desses meses eu deixei de ser eu mesma pra agradar as pessoas, eu extrapolei comigo mesma, deixando certos princípios de lado.
Ontem eu pensei sobre mim mesma, e já passou da hora de crescer.
Tenho maturidade suficiente pra entender certas coisas, eu só não aceito gente que foge de certos caminhos que um dia vai ter que cruzar.
Acho que pra vencermos nossos medos, e diferenças temos que ser francos, e verdadeiros.
Isso é algo que não me falta, eu sou transparente mesmo quando magôo alguém, minha mãe me disse ontem que as vezes a verdade é desnecessária, mas eu creio que ela é necessária quando se trata da gente passar por cima dos nossos sentimentos.
Eu não podia conviver com uma mentira dentro de mim, que por fora as pessoas achassem que eu estava legal quando não estava.
No fim do ano passado, eu reencontrei um cara muito legal, que já fazia parte da minha vida havia uns anos.
Ele nunca me enganou dizendo que me amava, que queria ter 58 filhos comigo, e que eu era a mulher dos sonhos dele.
Mas eu, sozinha criei essa expectativa sobre ele, e o fim, bom amigons vocês devem imaginar.Somos bons amigos agora, brigamos feito Tom e Jerry, mas eu acredito que depois de todo acontecimento passado, o vilão tomou o lugar do mocinho e vice versa.
E porque.
Pelo que passei com ele, não era pra ele nunca mais olhar na minha cara.Eu errei muito, ele tambem, tendo em vista que ninguém foi completamente correto.
Ainda conversamos, normalmente, como deve ser, já que não deu certo.
Agora eu te pergunto...
O que leva alguém a virar a cara, a excluir completamente alguém que um dia julgou ser "dos sonhos", alguém pra quem fez poemas e mais poemas, alguém com quem você dormiu de concha, alguém com quem você se entendia no olhar...o que faz isso tudo se esvair em merda pelo esgoto?
Eu não consigo entender, porque em certos casos não resta a amizade.e sou franca em dizer, que é a primeira vez que me acontece, posto que sou "amiga" de todos meus ex.
Não acredito ser o Shreck que foi-me pintado.Só aconteceu de eu dizer o que estava sentindo num determinado momento que não convém citar, e meu na boa, cansei de bater nessa tecla, e só agora notei que tô dando backspace tentando apagar o que fiz, quando na verdade devia tar dando um del.
Não dá.Não sei ser "inimiga" de alguém com quem já tive coisas em comum, alguém que conheci de maneira especial.
Amizade, era só isso que eu queria, amizade de longe mesmo, pra saber como está, se melhorou da tosse, se o tabalho vai bem, enfim.
Infelizmente, depois dos ultimos acontecimentos eu não tenho paz na hora de dormir.Certas coisas não são compreendidas por tico e teco dentro de meu pequeno minduim.
Maaaas.

Eu acabo falando pelos cotovelos, e mudei completamente de assunto, damn.
Acertando as férias, to pensando em ir ao ES, ver como seria me mudar pra lá.Vai ser complicado bagarai, mas eu tenho que me adaptar a uma nova vida, sair dessa coisa toda de ficar esperando o que eu sei_e como sei_ o que nunca mais vai voltar.

Seja como for, que venham as benditas féreas , e me consuma o ócio, não vou deixar crescer a barba _Rofl_ mas vou deixar essa preguiça gostosa tomar conta de mim, assim como o diabo tomou conta da garota em O Exorcista.


hj a noite tem cine sofá laranja com "O iluminado" , " Laranja Mecânica" e " O grito 3"
Keep cooler a rodo na geladeira, ruffles de churrasco, e uma ruiva estonteantemente sexy, sozinha, cheia de amor pra dar sentada com medo.

;D Cya ppl, hj que é sexta, to cheia de trampo.

3 Falaram:

Nando disse...

Você devia ter adivinhado que quando ele disse "Férias" , era férias de vc tbm hahaha

Mas eu não vou deixar vc ir embora pro ES.
Lá tem o sushi, ele vai querer pegar vc ¬¬

Nina disse...

Concordo, mas seria mais facil se ele tivesse me dito que queria um mês pra ele.
Talvez tivesse um entendimento.
MAAAAAAAAAAs. puta merda que assunto batido, susan boyle e gripe suina ficaram pra tras.

Ana P. disse...

Ain, eu li com várias coisas a comentar, então vamos com calma. Pq eu já esqueci metade das coisas.

Eu tenho um ex [pq eu sou mto tímida, e mto chata, então ter UM ex já é uma grande... ahn... conquista??? HAHAHAHAHAHAHAHA!]. E esse ex, dizem, não me odeia. Mas a gente terminou há quase cinco anos, e, pelas minhas contas, há uns quatro anos eu não o vejo. Não falo com ele. Nada, nadica de nada mesmo.

Pq eu o magoei muito, eu tenho essa consciência. E acredito que ele não queira me ver nem pintada de ouro. Eu mudei a história da vida de um cara que era bom. Era um cara que toda mulher queria pra si. Eu fudi e acabei com esse cara. Enfim... por isso que não nos falamos mais. mas essa é a nossa história, sabe?

De qualquer forma, isso que vc falou do delete faz mto sentido, cat. Você, como disse no final, é uma ruiva sexy, linda, jovem e cheia de amor pra dar. Num vale a pena ficar sofrendo por alguém que não quer nem mesmo a sua amizade, sabe? Um dia quem sabe, vcs sejam amigos. Mas antes de querer saber dele, vc tem que saber de você. Saber que você pode, deve e principalmente MERECE estar bem.

Ah, era mais ou menos isso. Se joga na vida, cat! Saiba que felicidade é possível ;)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!