domingo, 3 de maio de 2009

Caminhar.

A arte de levantar-se a cada queda
A coragem de dizer que pode tocar pra frente
O brilho do sol, feliz em nos ver novamente
Ter ombridade de erguer a cabeça e dizer que consegue.

Que eu caminhe pra longe
Que eu caminhe , ainda tropeçando e errando
Pois eu sou humana.
Eu erro, e aprendo com os erros
Mas certas coisas eu não posso corrigir mais.

Mas essas coisas podem se corrigir com o tempo.
Que o tempo, sábio me dê calma
Que me traga um novo amor
Que me faça sentir bem novamente
Continuar caminhando
Continuar amando

Seguir em frente, sempre em frente.
Chega de cair achando que não posso me levantar sem uma mão.
Eu sei que posso, e sempre vou poder.
A força existe dentro de mim, e é grande.

Quero ser feliz, quero amar e cuidar de alguém
Quero acordar de manhã e ver seu rosto dormindo
E sorrir de felicidade
Quero levantar e preparar seu café
Quero que ele me abrace por cima dos ombros
Quero abraçá-lo da mesma forma quando ele estiver vendo TV, distraido
Dormir com ele abraçada, sentir seu braço me proteger, envolto a meu corpo de madrugada
Sentir sua respiração enquanto me ama
E seus dedos acariciando minha pele depois de me amar, me olhando profundamente

O caminho da vida nos mostra muitas pessoas
Mas apenas algumas permanecem,por ser exatamente como sonhávamos.
Porque as perdemos?
Porque deixá-las ir?
Eu não quis deixa-lo ir, mas foi você quem escolheu fugir assim...
Já não há o que eu possa fazer.
Além de esperar que na minha vida, alguém apareça
E venha de repente com flores, me fazendo te esquecer.

Caminhar.
Até quando não tiver força nas pernas
Amar
Até quando não tiver vontade dentro do coração
Perdoar
Até quanto não tiver nenhuma esperança de que melhore
E estar com você...
Até quando você me quiser longe...
Porque não é preciso estar perto pra estar junto...


;) Keep Walking. Agora esse é meu lema.
Não vou deixar de amar alguém do dia pra noite, talvez nunca deixe.
Mas não há nada como o tempo pra pelomenos acalmar meu coração.
Deixa acontecer. =) Never Give Up.




*True love is hard to find - Fato. Se você achou seu verdadeiro amor...não fique longe dele até que se apague...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!