segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ócio - Uma arte.


Passei dois dias sem fazer absolutamente nada.
Deitei no sofá, vi filmes, chorei,comi lanche de fast food, e espirrei bastante.
Ócio faz mal?
Faz, claro que faz.
MAs é tão bom acordar as dez da manhã no sábado gelado e nem tirar o pijama, apenas colocar a pantufa, descabelada me dirigir ao banheiro, escovar meus dentes, voltar pro quarto com uma chicara bem grande de cappucccino, ligar o pc e ir direto bater papo no msn...
E quando começa a doer as costas, me acochar no sofá com um edredon fofinho com cheiro de amaciante, e assistir toda aquela programação que mais parece uma descarga na minha cabeça.
Não pensei em nada e em ninguém, apenas curti meu ócio letal.
Saiu um pouco de sol, mas quem se importa.
Eu precisava de um tempo pra mim e pra fazer nada.
Deitar na cama com a cabeça pra baixo e ficar rindo quando o gato da minha irmã encostava o focinho gelado no meu queixo.
Passar horas a fio lendo noticias boçais e comentários ainda piores no Twitter.
Me sentir PHODA com as mensagens recebidas no Metade Ideal e no Zoosk do Facebook.
Conversar com uma italiana doida, que me deixou confusa sem saber se teclava em italiano ou ingles...rs
Que delicia receber beijocas do meu filho, que ontem estava especialmente carinhoso...
Fazer absolutamente nada, as vezes é muito bom.
No próximo fim de semana não vou poder repetir, na sexta tenho um encontro, e no sábado petendo ir a Liba, comer por lá, e me divertir um pouco.Domingo tem a festa da Turma, e também vou me estragar por lá.
Sem contar que o Fim de Semana do Ócio contou com lucidez, eu não bebi nadinha n_n''

Vamos repetir isso outras vezes.
faz bem pra minha cabecinha que vive sempre preocupada com os outros em volta, e deixa de se preocupar comigo.

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!