domingo, 10 de maio de 2009

Stay With Me.

Estávamos caminhando lado a lado, como sempre faziamos , desde que a conheci.
Ela falava muito, contente, como eu achava que não podia vê-la mais
Parecia ter superado tudo que havia passado, parecia a velha garota alegre de sempre.
Eu adorava observar os traços de seu rosto enquanto falava.
Ela tinha força nas atitudes, viva, verdadeira.
Enquanto andávamos no bairro, que eu e ela gostávamos muito, ela me contava da sua semana.
Eu a observava com o canto dos olhos, ela não podia saber o que eu sentia.
E eu estava ali, feliz.
De vez em quando, eu tocava sua mão, como quem não quer nada
Só pra sentir a textura da pele dela, e para ter seu cheiro preso na minha pele.
Eu disfarçava as vezes pra ficar mais perto dela.
Não podia dizer o que sinto.
Não posso.
É como se eu torcesse uma faca dentro de mim, evitando.
Mas eu preferia torcer a tal faca em mim, do que nela.
Que de tão doce era inocente, que de tão venenosa era quente e atraente
Que de tão amiga...era o amor da minha vida.



We have all things that we like.

3 Falaram:

Ana P. disse...

Eu li o título do post e só pude ler ao som disso aqui, ó: http://www.youtube.com/watch?v=F9n3R4_HoYE

Sabe, menino... é difícil gostar assim e não poder falar, né... ain, sei lá! Sei láááá, sei lá, sei lá!

Adorei, só isso que consigo dizer.

PS: E eu acho q INXS teria sido uma trilha melhor mesmo pra isso daí... :)

Ana P. disse...

Vcs dois estão acompanhando os seus comentários??? Pq às vezes durante a semana eu num tenho tempo, daí faço um apanhado geral no findi, e fico comentando posts antigos.

Eu sou viciada em comentar, gente, me desculpa, hahahahahahahhahahahahahaha

Nina disse...

Lucas sinceramente é assim.
Ele morde e assopra, veja a doçura do poema e a grosseria da musica aeuhaeuaeuea
Lu, olha vou te dizer uma coisa.
Eu nunca sei quando o poema é real.
Na maioria das vezes, os meus expressam o que eu fucking sinto.
Você escreve por todo mundo, eu acho que encontrei um dono pra esse poema, e não creio que seja vc.
Mas se for, me conta tudo mona, to curiosa =x

Bêju

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!