terça-feira, 12 de maio de 2009

Parabens pra mim ^^

Que eu continue assim insana, afinal os analistas precisam sobreviver.


Que eu continue como vinho, a cada ano melhor.

E que meu formol continue funfando pra que eu sempre pareça ter 5 anos a menos do que tenho /mal


Que eu continue me apaixonando perdidamente e me magoando, pra aprender a viver

Que eu continue assim molequinha de tudo, pra que a criança que tem dentro de mim _ Já disse que não tô gravida porra_ nunca vá embora.



Parabens pra mim!

Mudança de Digito, reforma sentimental e bola pra frente xD

2 Falaram:

Nando disse...

FELIZ ANIVERSARIO NINA CHANNNN AKI, NO ORKUT E TODO CANTO MAIS Q EU PUDER DAR PRA VC
ui, dei;

Ana P. disse...

Poxa, cat, é hoje????

PARABÉÉÉÉNNSSSS!!!!

Lembre-se sempre que envelhecer é inevitável, mas amadurecer... ai que bom, é opcional!!!!

Comemore e mto seu dia e todos os outros!

GET DRUNK OR DIE TRYING!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!