terça-feira, 5 de maio de 2009

O sonho


Não acreditaram quando se olharam
Há muito não se viam.
Há muito não se encontravam.
Os braços dele rapidamente a tomaram envolta da cintura, sem pensar em mais nada
As mãos dela, pequenas e delicadas, logo tocaram o rosto dele, procurando cada pedaço da saudade que ficara, sem imaginar se ele a queria.
O beijo era quente, rápido e apaixonado, um beijo que poucas pessoas conseguirão um dia.
Ele a tocava desesperadamente, procurando saber se todas as partes estavam ali, como ele havia deixado
Ela o mordia no pescoço, vendo a pele arrepiar-se de tanto prazer, enquanto arranhava suas costas sentindo a mão dele lhe apertar na cintura contra a parede
Ele a pegou no colo, e fizeram amor enlouquecidamente, sem dizer nada, sem pedir desculpas, sem ter medo, sem receios e sem lembrar do passado triste.


Ela abriu os olhos então, e enxugou uma pequena gota de suor que escorria.Era hora de acordar para trabalhar.


2 Falaram:

Ana P. disse...

Anitelli vive me dizendo, que 'sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar...'

Tenho medo dos meus sonhos, sempre me parecem tão reais.

Yngo disse...

Hmm...belo texto.
Mas eu prefiro a vida real.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!