terça-feira, 5 de maio de 2009

Procura-se

A pessoa que escreveu esse belo poema.
A pessoa que me fez acreditar em tudo isso.
Mas que aparentemente fugiu.



Eu não quero mais

Esquecer quem sou

Esquecer o que amo

Abandonar sem lutar

Eu não posso

Esquecer tudo assim

Seguir tranquilo

Vida pão com manteiga

Aconteceu

Eu vi

Os olhos se encontraram

Existia vida neles

Fortaleceu

Eu sei

Um elo que já existia

Ainda que não soubessemos

Não sou o cavalo ferido

Que se levanta e corre para longe

Mas o guerreiro intrépido

Que não vai se entregar

Sua donzela

Trancada em sua cela

Tem a chave

Só falta sair

Estou aqui fora

Não quero desistir

Nem passa por minha cabeça

Ilusão de que poderia

Viver

Eu não posso mais

Deixar que escape de mim

Um sopro de vida

Uma vida perfeita

Não posso deixar

O nada cobrir fantasia

Preciso contar essa história

E presenciar até o fim

Não posso permitir

Que você se afaste

Sem antes lutar

Para sermos felizes

2 Falaram:

Ana P. disse...

Bom... well... fica até chato eu opinar agora, já que eu conheço os dois, néah? Mas assim...

É o que eu sempre digo: pra mim, pelo menos, sempre foi muuuito mais fácil falar.

E no ademais... tudo tem seu tempo, honey. Pode ser que tenha alguém melhor esperando você secar as lágrimas que vc ainda solta por alguém que não mais merece.

Bah, é isso. Mas o poema é lindo ¬¬

Yngo disse...

vc prometeu parar.
Agora PARE.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!