quinta-feira, 7 de maio de 2009

Paquera Fail


Sim isso merece um post.

Acredite , eu nunca soube paquerar alguém aehauehauea.

Sempre fui completamente apaixonada por homem de cabelo longo - desde que seja um belo dum cabelo...
Dai chega um de moto -omg- e faz tipo aqueles filmes em camera lenta, tirando o capacete e jogando os cabelões pra lá e pra cá.

cara da Nina : *~*

Dai, olhei as mãos do cara, se tinha aliança - o que não quer dizer absolutamente nada aehauehua-Não tinha.

Dai arrumei as calças, a franja de cantinho e levantei pra atende-lo suuuuuuuuuuper cordial-cordial pra caraleo.

Já de cara, quase ri , ele era meio fanho, ou tinha um ovo entalado na garganta, mas ainda assim era bonito se ficasse de boca fechada.
Ok ok, falamos sobre o serviço, e ele virou de costa pra mim, tinha as costas largas, bonitas.

De repente ele voltou a minha sala, esquecido de falar algo e soltou um BAITA PERDIGOTO no meu braço.

Tá, ali eu já tinha desistido de dar uma paqueradinha, e voltei ao meu fucking depressive estado.

Na hora de ir embora ele me olhou com cara de Amy Whinehouse sendo perseguida por paparazzi.

"Me dá um cartão" * voz mega fanha.
e me disse que tudo tava dando errado pra ele esses dias.
E eu , como quem fala com um grande amigo soltei "Bem vindo ao time!" Apertei a mão do cidadão e me despedi.


As vezes eu mesma não acredito nas coisas que faço.

lol.

3 Falaram:

Nando disse...

Puta que pariu...uaheuaehuaehau..eu me mijei de rir do perdigoto.
Mas vc tbm hein? tá batizada @_@

Nina disse...

EHOEOHeoH.......
Chuta que é macumba babe!!!

Ana P. disse...

A parte do perdigoto foi foda e hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

Eu tento dar uma paquerada lá no trampo de vez em nunca. De vez em nunca mesmo, pq não sei o que acontece, a zona leste de SP foi abençoada com a presença dos homens mais feios, fedidos e sem noção da face da terra.

E o pior é que são só esses que me dão mole. Fui total macumbada.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!