quinta-feira, 7 de maio de 2009

Entorpecentes

Tava aqui pensando, eu desisto?
Eu não quero.
Eu precisava ter certeza de que você tambem não quer.

Ai sim.
Eu poderia sair de casa e te olhar no fundo dos olhos e te perguntar se é isso mesmo.
Só pra que a certeza seja confirmada.

Enquanto você e eu ficamos mudos, eu ouço musica, bebo e putz, depois dos 30 me vicio em algo ruim pra mim.

E engraçado.
Desde a última briga, tenho sonhado todo santo dia com vc.
O que será isso?
Qual a mensagem?
By the way...

Olha ali!
É a pequena que vc ama.

Pega ela logo...não seja estúpido consigo mesmo.

3 Falaram:

Lucas Fradde disse...

Sinceramente?
Espere passar a angustia.
Só mais um dia.

~> Só por hj não quero mais te ver
Só por hj não vou tomar minha dose de vc

Só por hj Nina.

Nina disse...

Quando a gente tá fora do tornado fica mais fácil enxergar as coisas querido.
;)

Ana P. disse...

É, Nina... e quando a gente tá dentro do tornado, elas parecem mto maiores e mais difíceis de encarar.

Se o vício não for em drogas, beibe... curta! Tem vícios que são interessantes. O vício de amar, por exemplo.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!