segunda-feira, 4 de maio de 2009

Odeio Segunda feira.


Ah,como odeio.
Tudo começou quando decidi acordar.
Eram aproximadamente seis e meia da manhã, quando me sentei na cama, morrendo de pena de acordar o Bu, tão quentinho nanando...mas enquanto eu pensava, ele acordou sozinho.
Ele estava um pouco debilitado, pálido, na noite anterior havia tido dor de cabeça de um lado enquanto eu vomitava enjoada de outro.
Mas queria ir pra escola.
Tá legal, me levantei e nos trocamos, no caminho da escola torci o pé ( de novo) e quase morri de tanta dor.Tô eu aqui com esse pé de elefante: Roxo e gordo.
Chegando na escola descubro que TCHARÃ não tem aula.Merda, eu esqueci de ler a agenda dele.
Voltei e no meio do caminho ele se sentiu mal e pediu colo.
Tô lá eu, uma mochila, uma criança de 23kg no braço, enjôo e o pé tiritando de dor.
Cheguei em casa de volta e coloquei ele no sofá, pedi que ficasse calminho, porque eu tinha que ir trabalhar - tinha mesmo???-
Cheguei no trampo, designada a me afundar em laudos e remarcações, pegar firme, esquecer os processos sentimentais de vez, e quando ligo o bendito me diz "Hey, falta um arquivo aqui, não vou ligar" -.-''
Ligo pro meu técnico, ele diz que vem, de fato veio, as 10 da manhã, e levou a CPU embora porque o problema era bem maior.
OK!
Precisava de algo pra ocupar a cabeça, delicia de joguinho de celular, me deu mais enjôo - sei o que vcs estão pensando.Vamos abafar essa parte pelo amor de deus.
No fim da tarde precisei ver um email na maquina de cima que resolveu se revoltar e também não queria mais ligar, dizendo que tava com falta de um arquivo.

MAS QUE CARALHOS???

Segunda Feira de cão rapaz!!

Duvidas, perseguições emocionais e err, eu trouxe serviço extra pra casa.

Vou continuar a escrever trechos da historia da Agatha, sei que tem um povo que leu e gostou, então, sinto-me Hannibalmente inspirada, graças a meu momento.

E a história que um dia me contaram numa determinada situação, eu carrego pra sempre.

"Era uma vez um rei, muito rico, e que tinha a mais bela esposa e o melhor exercito.
Ele não admitia perdas, então cada vez que seu exército perdia uma batalha ele mandava matar dez de seus soldados e pendura-los em praça publica.Matava-os na frente de crianças e velhos, sem se importar.Mas quando ganhavam uma batalha, o rei abria seu salão, servia o melhor hidromel e oferecia as mulheres da aldeia em orgias, que algumas vezes não eram bem vistas ao restante de seu povo.
Um dia o rei, cansado de altos e baixos e de radicalidades, pediu a seus conselheiros uma maneira de ser mais equilibrado quando algo lhe acontecesse, sendo bom ou ruim.
Os conselheiros pensaram por meses em algo que agradasse o rei, e num final de tarde, pediram para ve-lo, e traziam em mãos uma pequena caixinha.
Na caixinha tinha um anel, e o rei não entendeu.Um dos conseheiros disse ao rei que colocasse, e o abrisse no momento em que pensasse em comemorar uma batalha ganha, ou em torturar soldados pelas batalhas perdidas.
Um dia o rei pediu que os soldados defendessem a aldeia de espiões, e dez soldados morreram, mas a batalha foi ganha.
O rei já estava pronto pra abrir o salão e fazer sua orgia de comemoração, quando lembrou-se do anel.
Ele o abriu devagar, e dentro havia a mensagem "Tudo Passa."
O rei então entendeu, que toda as situações podem ser contornadas e controladas, sem orgias ou sacrificios.Tudo pode ser resolvido, tudo tem cura, e tudo pode ser mudado, se quisermos."


Adoro essa historinha, e carrego comigo a mesma frase.

Tudo Passa.

Então, let's play again the game of love ;D

E que amanhã, eu acorde melhor que hoje ;D

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!