sábado, 2 de maio de 2009

Vamos viver

Por muito tempo tenho fugido de mim
Pra me entregar a você.
Por muito pouco não morri
Ainda respiro com dificuldade fora do aquário da nossa vida.
Mas sabe?
Vai ser bom assim.
Nem o primeiro, e nem o último.
Que a vida passe por mim, que passe!!
Chega de me sentir frustrada, chega de esperar, chega que eu não aguento!!
É bom acordar, e ter saúde.
É bom beber, e cair bêbada no chão do quarto.
É melhor do que ficar aqui me sentindo mal
Do que ficar amargando essa merda toda em que me enfiei.
Que venha outro amor, que venham muitos amores!
Que eu sorria e chore, até que aquele, que vai me arrebatar apareça.
E se algum amor do passado voltar, estarei aqui.
Não vou morrer de amor, isso não mata ninguém.
E não vou mais esperar nada de ninguém e nem me cobrar.
Chega de regras, de rótulos e de combinações repetitivas.
Chega de me sentir por baixo de tudo, e de ter que me esconder!
Quero viver.
Quero ser amada, quero ser entendida, e quero devolver tudo isso.

Vamos viver.
Porque a vida é rara demais pra nos prendermos a tão poucas expectativas.
A vida é pequenina demais perto de tudo que temos de realizar dentro dela.
E a vida, não pode ser vivida duas vezes, não pode ser rebobinada, e nem apagada.
Então, babe, vamos viver...chega de tristeza.




Obs: Demora pra eu me levantar dessa queda.Mas isso não quer dizer que eu não seja capaz.Eu consigo, eu sei.

1 Falaram:

Ana P. disse...

E os amigos estarão do teu lado, ajudando e dando suporte para te levantar.

Mais uma vez... ficabem! ;)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!